Lá vai!
___________________________________________________________________
Capítulo 01 - Um cara estranho
quando ele segurou sua mão e cheirou sua palma...
Isuzu Higurashi, apelidada de "Rin", já que as últimas letras de seu kanji se escreve assim, era uma menina de 15 anos... Inteligênte, bonita, divertida e independente.... Perdeu os pais quando tinha 7 anos apenas, não gosta muito de falar sobre isto e mantem em segredo... Mora com seus pais adotivos que a amam muito e ela também os ama...
Isuzu - Mãe! - Gritou Impaciente - Anda logo! Tenho que ir pra escola! É hoje que conheço minha nova sala, e a Karin e a Kiki vão estar lá também.
- Nossa, quanta pressa! Aqui está o seu bento*.
Isuzu - Arigatô, kaa-san*!
Karin e Kiki eram irmãs gêmeas e amigas de Isuzu, na verdade as três eram primas (adotivas, os pais de Isuzu mantiveram em segredo que ela era adotada e por isso elas não sabiam) e se davam muito bem, apesar de Karin e Kiki as vezes brigarem de vez enquando por motivos bobos... As duas tinham praticamente quase os mesmos gostos, e o esporte favorito delas era o "Arco-e-flecha".
Isuzu estava alegre naquele dia, era a estação do ano favorita dela: Primavera! Ela adorava ver as flores de Sakura* pelo caminho da escola.
Isuzu - ♪ Larárárárá! Sakura! Sakura! São tão bonitas...
- Mas que voz horrível você tem...
Isuzu - Hã?
Ao olhar para a direita, viu um rapaz alto e elegante, era meio estranho já que ela nunca tinha visto ninguém de olhos dourados e cabelos longos cor de prata, com umas cicatrizes nas bochechas... Olhando para aqueles olhos que mais pareciam dois pedaços de lua, ela acabou até se esquecendo do insulto que aquele rapaz havia dirigido a ela.
Isuzu - Q-Quem é... - A voz dela estava rouca e seu rosto rosado, o vento balançava seu cabelo e seu coração batia forte, tanto que ela colocou sua mão direita em seu peito, tentando amenizar o que ela pensava que fosse dor - Você...?
O homem não dizia nada, continuava com o seu rosto sem qualquer expressão, apenas andava até aquela garota, perto dele ela era quase uma criança, ele era muito alto, o coração da garota bateu mais rápido quando ele segurou sua mão e cheirou sua palma... O que ele estava fazendo? Pra que cheirar a mão dela? Ele depois de algumas cafungadas em sua palma aquele olhou nos olhos de Isuzu e disse com uma voz fria.
- Qual é o seu nome, garota?
Isuzu - I... - Ela mal conseguia respirar de tão rápido que seu coração batia - Isu... Isuzu, Higurashi Isuzu
- Isuzu é? - Ele sorria como se tivesse acabado de ouvir uma piada - Que irônico...
Ao largar a mão de Isuzu, o rapaz deu as costas a ela e saio andando.
Isuzu - M-Matte*!
Mesmo ouvindo aquilo o rapaz não parou.
Isuzu - P-Pra onde você está indo? - Ela não se importou com a atitude indiferente do rapaz.
Finalmente o rapaz parou, virou o rosto e olhou pra Isuzu, deu um meio sorriso e mesmo assim continuou falando com aquele tom de voz frio.
- Pra escola.
Acabando de falar isso, o rapaz foi embora sem olhar pra trás, e Isuzu apenas ficou olhando pra ele até ele desaparecer em meio as pétalas de sakura que caiam, ficou lá por um bom tempo até perceber que....
Isuzu - Aaah! Vou chegar atrasada!
--------------------------------------------------------------------------------------------------
*na escola*
Isuzu soltou um suspiro e deitou sua cabeça na carteira, não aguentava mais ouvir suas amigas brigando com ela.
Kiki - Você devia ser mais responsável, - Ela estava nervosa pela sua prima ter chegado atrasada - sabia Rin-chan?
Karin - Mas diz aí! O cara era bonito? - Karin estava curiosa para saber.
Kiki - Karin! - Ela estava nervosa com sua irmão, ela estava praticamente apoiando o comportamento irresponsável de sua prima mais nova.
Karin - Ah! Calma nee-chan*! - Falou ela balançando suas mãos pra frente tentando acalmar sua irmã - É só pra quebar o gelo!
Kiki - Tá bom... - Ela não parecia acreditar muito na sua irmã curiosa - Mas, como ele era?
Isuzu - Bem... O cabelo dele era longo e brilhava como se fosse feito de prata, tinha olhos tão lindos quanto a lua, e tinha umas cicatrizes na bochecha, mas de certo modo pareciam os bigodes de um gato, hehe - ela achou engraçado um homem com uma cara tão séria ter cicatrizes que lembravam algo desse tipo.
Kiki - Cara estranho, não saio correndo quando viu ele na rua não?
Isuzu - Não... - Ela estava olhando pro teto como se fosse descer um anjo lá de cima, na verdade ela estava com a cabeça nas nuvens relembrando do momento em que viu os olhos daquele rapaz, e quando ele cheirou sua mão - E mesmo se eu quisesse, não conseguiria me mover com aqueles olhos olhando para mim.
Karin e Kiki ficaram confusas, o que ela tanto tava olhando no teto? As duas começaram a olhar também tentando achar algo... E os alunos ao olharem pras três ficaram curiosos, e também olharam, ficou a sala toda olhando até que...
- Posso saber o que estão olhando? - A professora estava irritada, nenhum aluno se tocou que a aula começou?.
Karin - Sei lá, pergunta pra Rin-chan...
- E então Higurashi-san? O que está olhando?
Isuzu nem prestou atenção, sua mente estava completamente em outro lugar.
- HIGURASHI ISUZU-SAN! ME RESPONDA!
Isuzu - Hã? - Ela virou o rosto para olhar a professora que estava na sua direita e respondeu com a maior tranquilidade - O que você está fazendo aqui professora? A aula ainda nem começou...
Nesse momento veias começaram a saltar da cabeça da professora que estava irritada com o comportamento da aluna.
- A AULA COMEÇOU Á DEZ MINUTOS E A DEZ EU ESTOU AQUI TENTANDO CHAMAR A SUA ATENÇÃO!
Isuzu - Hmm? - A mente dela ainda estava voltando e demorou um pouco pra ela processar a situação, e alguns segundos depois, ela finalmente se tocou e falou fazendo uma reverência de desculpa para sua professora - Ah! Mil desculpas! Mil desculpas! Gomenasai!
Todos os alunos que já haviam se tocado a um tempinho ficaram rindo da cena, as primas de Isuzu já haviam voltado pra sala delas e Isuzu passou a aula inteira morrendo de vergonha, mas o sorriso logo voltou para o seu rosto ao bater o sinal do almoço.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
*no intervalo*
Isuzu - Itadakimasu! - Ela estava super feliz, devorando o bento que sua mãe havia feito.
Kiki - Ah, finalmente o novo professor chegou!
Isuzu - Novo professor?
Karin - É, a Professora Ishizuka vai ser transferida para uma outra escola amanhã por que esse novo professor de história esta vindo de outro país pra substituí-la.
Isuzu - Um novo professor né? - Ela estava novamente olhando pro teto, apenas imaginando como seria esse novo professor - Como ele deve ser?
E novamente Karin e Kiki ficaram olhando pro teto junto com Isuzu, curiosas para saber o que afinal de contas ela estava olhando.
Isuzu chegou a sala e ainda não tinha visto o professor, estava curiosa, ela não gostava muito da idéia de um novo professor até por que ela gostava da professora de história de antes...
- Bom dia, eu sou o Professor Taisho...
Isuzu - HÃÃÃ!? - Ela estava praticamente surpresa por que... Era o mesmo cara estranho que ela tinha visto mais cedo!
Continua...
____________________________________________________________________
*Bento é uma espécie de lancheira japonesa.
*Arigatô = Obrigado Kaa-san = Mãe.
*Sakura significa flor de cerejeira.
*Matte significa espere.
*Nee-chan significa irmã.
Bem, como o nome é "Vidas Passadas", acho que deu pra reconhecer direitinho os personagens né? Eles mudaram de nome sim, além do mais não podiam ter o mesmo nome vida após vida né? XD... Pra quem não reconheceu os personagens eu vou passar aqui:
Isuzu = Rin
Karin = Kagome
Kiki = Kikyou
Taishou (que na verdade é o sobre nome, o nome dele ainda não foi falado) = Sesshoumaru
Decidi dar o nome de Isuzu pra Rin por que nos kanjis (as letras japoneas) as ultimas letras de Isuzu se escrevem como "Rin".